Contrarrelógio de 14 quilómetros maioritariamente planos, com partida e chegada a Gien. O primeiro a partir foi Maxime Bouet (Team Arkéa Samsic) completando o percurso em 19 minutos e 1 segundos.
O primeiro tempo de referência na meta foi de Rohan Dennis (INEOS Grenadiers), que terminou os 14 quilómetros do percurso em 17 minutos e 47 segundos. Søren Kragh Andersen (Team DSM) fez um excelente contrarrelógio, retirando o Australiano do primeiro lugar, chegando à meta com 3 segundos de vantagem.
Pouco depois era a vez de Rémi Cavagna (Deceuninck-Quick Step) terminar a etapa, retirando 10 segundos a Andersen, concluindo o percurso em 17 minutos 34 segundos e 95 centésimos. Primož Roglič (Team Jumbo-Visma) grande favorito à vitória da classificação geral concluiu o percurso em 17 minutos e 40 segundos, terminando o dia na quarta posição.
A vitória da etapa parecia certa para Rémi Cavagna mas Stefan Bissegger voou nos 14 quilómetros do percurso, chegando a meta com menos de um segundo de vantagem, mas foi o suficiente para vencer a etapa e ser o novo líder da classificação geral.
Stefan Bissegger é o novo líder da classificação geral com o mesmo tempo de Rémi Cavagna, que sobe à segunda posição e Primož Roglič sobe ao terceiro lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário